terça-feira, 3 de março de 2015

"Quem muda Deus ajuda"


Um Provérbio bem popular e para quem não tem medo de arriscar. 
Eu tenho sempre medo, quando as coisas são pela metade, quando acredito mais ou medo, quando não vou com o coração totalmente preenchido, de coração cheio, aí, tenho medo e não arrisco!
Quando com medo, mas com amor, com toda a vontade do mundo, com energia para arriscar tudo, aí, vou e arrisco, mesmo com medo. 
É incerto, eu sei, mas vou arriscar, da mesma forma que arrisquei há 3 anos, com o meu Amor, vou arriscar tudo, porque "Quem Muda Deus Ajuda" e sei que é AGORA OU NUNCA.

5 comentários:

Nicki C. disse...

sabe bem mudar de vez em quando.
Muita força pela mudança, que corra tudo pelo melhor :D

Karina sem acento disse...

Se por um lado posso ter sempre receio da mudança, por outro lado não consigo ver, sentir e estar sempre na mesma. Posso ter cuidado, mas prefiro (quase sempre) arriscar do que ficar na mesma :)
Boa sorte!*

rosa_chiclet disse...

força :)

kisses***

Vespinha disse...

Belo provérbio que tenho de seguir mais vezes!

Unknown disse...

Encontrei o blog por acaso... este post parece dedicado a mim :) boa sorte!