quinta-feira, 28 de agosto de 2014


Foi o Cristiano Ronaldo que desafiou  Judite de Sousa para esta entrevista e isso demonstra bem o carácter, a sensibilidade, a generosidade do melhor jogador do mundo para com outro ser humano que está a passar um momento difícil, o momento mais difícil a meu ver, na vida daqueles que são pais.
 O seu gesto, permitiu que uma mãe, que perdeu um filho, o seu único filho voltasse ao trabalho, recomeçou o que sempre fez com dedicação e empenho e para isso não bastam palavras, nem botas de ouro, nem milhões de euros, nem tão pouco campanhas de marketing, a isto, chama-se generosidade e amor pelo próximo.
Emocionei-me e muito, por momentos julguei que Judite de Sousa não iria conseguir, mas nem sei como pensei isso, é uma grande mulher, excelente profissional e mesmo emocionada e nervosa não iria fraquejar.
Um bem hajam.

3 comentários:

Alex disse...

Fiquei muito impressionada com a Judite de Sousa, pelo seu tremor de mãos, pelos seus olhos prestes a desabar, mas sobretudo, pela sua coragem e profissionalismo.

Suricate disse...

Achei demasiado cedo. Ela está fisica e psicológicamente frágil, como qualquer uma de nós estaria, não estou a criticar.
Quanto à atitude dele, ou é o meu desconfiómetro a trabalhar...ou não me parece que nada aconteça por acaso...logo no dia em que ele ganha mais um troféu para o museu...

Gaja Maria disse...

Vê-se que ela está à beira de desabar a qualquer momento, mas segurou-se e não há dúvida, é uma grande profissional. Quanto ao Cristiano, voltou a ganhar pontos na minha consideração :)