terça-feira, 22 de abril de 2014

Decote de Andreia Santos



A semana passada na inauguração do Atelier  Paula Brito cá Na Província, onde estiveram presentes muitos amigos da decoradora, como Dolores Aveiro, Elma Aveiro, Nuno Capucho, Sónia Gomes, Vitor Baía e a sua namorada Andreia Santos e é sobre a nossa menina cá da terra que tenho que tecer umas palavrinhas. Ora, a menina é uma nutricionista, faz jus à sua profissão e até  dá o exemplo, pois está muito bem fisicamente, mas caramba, não é preciso tamanho decote, está um bocadinho exagerado, penso eu de que... 

9 comentários:

Suricate disse...

A exposição era de quê...desculpa estou distraída...eu e o Vitor...estavas mesmo a falar de quê?!...

Jinhoooooosssssss

Na Província disse...

Não era uma exposição, mas sim a inauguração do Atelier de decoração Paula Brito, mas para o caso, o fascínio está no decote da Andreia.
Sou uma invejosaaaaaa, essa é que é essa :)

Carla disse...

Exagerado mesmo! Bolas!

rosa_chiclet disse...

um bocadinho é pouco..

acaba por se tornar vulgar..

kisses***

Mary Silva disse...

A rapariga é bonita e sim é um exemplo de nutricionista mas relativamente ao decote está assim um bocadinho exagerado isto na minha opinião

Gaja Maria disse...

É tão bonita mas assim fica com um ar vulgar. Não gosto :(

C*inderela disse...

Até o Vitor Baia ficou de olhos em bico :)

Vespinha disse...

O Vítor Baía estava um bocado distraído...

CEM MANIAS disse...

O Vitor Baia, estava a olhar para onde?! Nã gostei...