terça-feira, 25 de março de 2014

AGE PERFECT da L´Oreal Paris



Através de mais uma campanha da youzz em que fui seleccionada para experimentar o novo produto da  L´Oreal, Age Perfect Renovação Celular. Como se  trata de um produto destinado a mulheres com mais de 50 anos, a contemplada para esta experiência será a minha mãe. 
"Prontas para viver uma nova fase da vida, e com toda a confiança devido à vivência e às experiências, estas mulheres olham para o futuro com positivismo.
Procuram cuidar de si, têm mais tempo e querem sentir-se confortáveis consigo próprias para viver a vida ao máximo.
Mas a pele não acompanha naturalmente este novo ciclo de renovação pessoal que as mulheres sentem por dentro, mas em que a renovação celular diminui cerca de 40% depois dos 50 anos, L’Oréal Paris criou a gama Age Perfect Renovação Celular com uma fórmula exclusiva que ajuda a criar 4 milhões de novas células epidérmicas mais rapidamente, dia após dia"

Neste  arranque da campanha, cada youzzer, recebe um kit L’Oréal Paris gratuito, com os seguintes conteúdos para informação e experimentação:
-1 carta de boas-vindas;
-1 embalagem de 50 mL de Age Perfect® Renovação Celular, para experimentação;
- 12 amostras do creme de dia Age Perfect® Renovação Celular para distribuir entre amigas, familiares e conhecidas;

- 12 vales de desconto no valor de 5,00 € na compra de qualquer produto da gama Age Perfect® Renovação Celular.

Quando tiver novidades, farei o ponto da situação!

2 comentários:

GATA disse...

Também tu??? Eu estive inscrita nesses sites durante tanto tempo e nunca fui seleccionada, então desisti... E esta semana, és a segunda blogger que eu vejo que participou e ganhou!

Bem, mas ainda bem que alguém ganha, e espero que a tua mãe goste!

Mary Silva disse...

Já me inscrevi vamos lá ver o que vai acontecer ;)