terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lembram-se ?


Do menino norte americano que dormia com o seu cão? Estas e outras fotografias correrem Mundo pela cumplicidade entre os dois, no momento mas sereno dos dois, o do sono. As fotos foram captadas pela  própria mãe, que as publicava no seu próprio blog, a mim, estas fotos transmitem-me harmonia, serenidade mas, embora adore cães, acho que tinha algum receio que o cão magoa-se o menino, com as patinhas, não sei pode ser descabido, mas pensei nisso.

9 comentários:

Suricate disse...

Ahahahahahah:)) Que delícia:) Não conhecia...mas acho um "must":)

jinhoooosssss

Maria do Mundo disse...

Pois, não sei. Mas pelas fotos não parece nada que o pudesse magoar! Aliás, os cães terão um sentido qualquer que os faz brincar sem aleijar, isto quando já são adultos. Em pequenos são uns trapalhões.

Opinante disse...

Que amor!!!

Leni disse...

Está giro mas eu tb não sei se confiaria. Os cães podem ser imprevisíveis!

Caty disse...

Aiii que amorosos! *-*

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Sarah in Wonderland disse...

Que coisinha fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Amor XXS disse...

AHAHAH, está demais.

Vespinha disse...

Eu acho simplesmente maravilhoso.

Alex disse...

Essas fotos são uma delícia!