sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mango - Shopping Days Tudo a -30% - Descubram as Diferenças

Vou relatar este episódio e cada um tira as conclusões que quiser, eu tirei as minhas. 
Este caso passou-se comigo e com a A.ontem andámos a namorar umas coisitas na Mango online, aliás como é habitual e acabamos por não comprar por falta de tempo, só isso, não tivemos tempo, deixamos os artigos seleccionados na Cesta, como se poderá ver na imagem e que resulta de emails trocados entre nós.
Hoje, para grande contentamento nosso, na  caixa de correio, Shopping Days Tudo a -30%, caramba, isso é que é falar, tivemos mesmo sorte...
Agora, verifiquem as duas imagens e os respectivos preços por favor e tirem as vossas conclusões e se houver algum engano alertem-me, pois fico eternamente agradecida. 


Site da Mango do dia 28 de Novembro de 2013


Site da Mango dia 29 de Novembro de 2013

Descubram as diferenças :) :) 

4 comentários:

L das Horas disse...

E se não tivesses ido no dia anterior nem reparavas... Enfim. E assim se fazem grandes vendas!

Gaja Maria disse...

xiii! e eu que até gostava da Mango...

Amor XXS disse...

"Promoções" dessas não compensam! Já tinha ouvido falar nesses esquemas em relação a outras lojas, agora está aí a prova que é verdade. Hoje em dia anda meio mundo a enganar meio mundo.

D. disse...

Já vi isso a acontecer na Zara... umas camisolas de homem que ia oferecer mas quis esperar pelas promoções... colocaram mais 10€ de "preço anterior" e o preço anterior como "preço de saldo".
Detestei a atitude.