segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ambientadores Rituals




Gosto de ambientadores, mas não de todos, podem até ser  um autentico pesadelo se forem fortes e enjoativos, por isso fiquei algo apreensiva quando uma amiga me ofereceu um da Rituals, chã verde e laranja, mas  fiquei logo uma grande fã, tem outros "aromas" mas este é o meu preferido. E depois depende de nós se queremos intensificar o aroma ou não ao mudar os pauzinhos, eu prefiro não mudar, é mais natural, vai libertando o aroma mais lentamente. 

Não é um post publicitário 

4 comentários:

rosa_chiclet disse...

eu esse nunca cheirei, mas tenho um grande problemas com esses ambientadores, porque normalmente são muito enjoativos..

kisses***

A Loira disse...

Chá verde e laranja parece-me óptimo, aposto que ia gostar do cheiro.

Opinante disse...

Esse não conheço mas adoro cheirinhos bons :D

Unknown disse...

Este ainda não conheço, mas tenho um ambientador de figo e outro de cedro, ambos da Rituals, e adoro!!:)

Beijinhos,
Olivia

omundopelaboca.blogspot.com