quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu e as Vitimas da Sociedade


Sou a primeira a reconhecer que lido mal mas muito mal com aquele tipo de pessoa que se auto-denominam vítimas da sociedade, para mim  "os chorinhas". Não aguento, não tenho paciência e têm em mim um efeito contrário ao pretendido, não tenho paciência para elas, para os comentários, "ai isto só me acontece a mim",  " ai é tudo tão feliz, menos eu " , " só eu é que tenho problemas no trabalho e em casa...."
Ohhhhhhhh....Estas frases aliadas ao mau humor, pois uma vitima tem que ser em grande, não pode passar o dia a queixar-se da vida e com um grande sorriso...naaaaaa, tem que andar de ventas uns dias e isso é que me tira do sério, problemas todos nós temos, uns mais graves que outros, mas todos temos, agora fazer disso um drama nacional....Não é para mim!
Aliás, conheço pessoas com problemas graves, mas muito graves a todos os níveis e não têm essas postura, antes pelo contrário, são simpáticas, prestáveis e disponíveis e esses sim, têm o meu respeito e solidariedade os chorinhas NÃO!

2 comentários:

Ana C. Martins disse...

essa gente faz-me comichão! mas é o que mais se vê por aí!

ps: adoro o header, é uma foto tua?

beijinhoooooooo [amanhã já nos vemos]

Portuguesinha disse...

Choninhas que passam o dia em lamúrias mas com um sorriso na cara podem ainda SER PIORES, pois disfarçam aquilo que realmente são.