quarta-feira, 24 de abril de 2013

Private Post

Lido mal muito mal, já aqui o confessei e o facto de saber que tenho esse defeito/lacuna pode ser um principio mas  não é tudo, nem faz com que deixe de ser um defeito. Ora, quando as pessoas que estão à minha volta ficam doentes, estou a falar de pequenas coisas é claro, fico com mau feitio, lido mal com isso, não é com as pessoas em si, obviamente, pois essas não têm culpa, é com a situação, não suporto que as pessoas que amo fiquem constipadas, gripadas, com dores nos ossos.  Ora, quando se ouve uma coisa dessas parece que sou a  pior pessoa do mundo, não sou, aliás reajo mal, mas não falta nada a quem está adoentado, nada, a minha disponibilidade é total, desdobro-me em todas as frentes, o trabalho a casa e a família, tendo obviamente muito pouco tempo para mim, mas isso já se sabe, alguma coisa tinha que ficar para trás e fico eu e as minhas coisas, mas tem que ser é o mais lógico e acertado. Mas é mais forte que eu, o meu lado complicado vem ao de cima, mas tenho que reagir de outra forma, eu sei.

Sem comentários: