segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cabelo enfraquecido


Tenho um cabelo muito fraco, aliás cada vez mais fraco, é ondulado mas como não gosto muito de me ver com uma juba que nem é carne nem é peixe, pois não é um ondulado muito bonito, há anos que o aliso com o ferro alisador de cabelos, ora mesmo usando óptimos produtos o meu cabelo e  indo uma vez por semana ao cabeleireiro onde nem vê o referido ferro, o cabelo não consegue crescer e pior tem um aspecto pontas secas/espigado. Perante tudo isto, recebi um ultimato do meu cabeleiro de sempre, visto que já uso produtos de excelente qualidade, tenho que deixar de usar o  ferro e andar com o meu cabelo o "mais ao natural possivel" e é assim, com ganchos, sem ganchos com espuma e tal, lá me ando a acostumar.

2 comentários:

Su disse...

Eu tenho a sorte de ter um cabelo encaracolado que não me dá trabalho nenhum.
É só lavar, pôr espuma e deixar secar :)

Sexinho disse...

Experimenta fazer o truque que a minha mãe me aplicava quando era pequena;
Lavar e na ultima água em que enxaguava punha vinagre; depois enxugava-me o cabelo com uma toalha morna.