quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

No Registo Civil



Em certas alturas gostava mesmo de ver a minha cara a fazer uma verdadeira figurinha de tansa. Como  ainda sou do tempo do BI, visto ainda não tem caducado, não tinha até ontem cartão de cidadão e lá foi preciso renovar para continuar a fazer parte deste exemplar País e lá fui eu na hora do almoço ao Registo para o efeito. Ora, aquilo agora está moderno, e pelos vistos toda a gente sabe menos eu, lá tiro a senha e tal e fico uns segundo a olhar a olhar e lá estavam cerca de 17 guichês e eu com uma senha na mão e ninguém me chamava como no talho, nadaaaa. Até que vi um ecran, aliás mais do que um com o número da minha senha e um guichê atribuido, carambaaaa, afinal as coisas funcionam  e pelos vistos muito bem!!

1 comentário:

Filipe Fernandes disse...

Como já alguém havia dito....No melhor pano cai a nódoa!!!