quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

 
 
 
No próximo Sábado, a minha amiga de infância faz 40 anos e o pai e o marido decidiram fazer-lhe uma festa surpresa. Quando o pai dela me convidou , disse emocionada que sim, não sei quem são os outros convidados, sei apenas que é um grupo restrito e que o carro deve ficar longe, ela não pode desconfiar de nada,  ninguém pode comentar com ninguém.
Sempre vivemos na mesma rua, andámos na escola juntas, somos e fomos confidente de tudo, desde os primeiros namoricos ao casamento e no caso dela ao nascimento dos filhos. Há coisas que não se explicam e podemos estar meses sem nos falarmos, mas quando estamos juntas, ninguém cobra, nada é dito com maldade e a cumplicidade é evidente.
A festa dos seus 40 anos é mais que merecida, uma mulher que sempre foi fiel aos seus princípios, á sua família e ás suas origens, merece em dobro tudo o que a vida lhe tem dado.

2 comentários:

lena disse...

É tão bom ter esse tipo de amigos eu tenho e adoro.
Beijinhos grandes.

C*inderela disse...

Tenho amigas desde a primária e adoro essa cumplicidade :)
Que seja uma grande festa!

Bjokas