quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Compras Online Mango



 Fiz as minhas primeiras compras de roupa online neste saldos na Mango, uma das minhas lojas preferidas como já o todos os que lêem o blogue já devem saber e correu mal, por culpa minha talvez. Ora já tenho feito compras online na Zara Home e sempre correram lindamente, o problema na Mango deve-se não só ao tamanho de uma das peças mas também porque a compra veio em duplicado, isto é duas vezes os mesmos produtos em sacos e encomendas diferentes, quando eu só tenho uma nota de encomenda. Mas poderia ser um erro meu, não digo que não, quanto ao tamanho de uma das peças, um M, mais parece um XL e não serve a ninguém das minhas relações. Perante a minha desilusão inicial, liguei para a loja mais próxima cá do burgo e foram de uma simpatia e prontidão extrema, explicando-me como é que poderia proceder á devolução tanto na loja como online. Pronto, "ovelhas não são para mato " :) :)

3 comentários:

Mamã Apuros disse...

Pelo menos tem solução :)

Ana C. Martins disse...

correu bem então :D pelo menos devolvem-te as peças! beijinho

lena disse...

Nunca fiz compras online de roupa por causa do tamanho. Tenho sempre que experimentar. Mas ainda bem que resolveu.
Beijinhos grandes.