terça-feira, 4 de dezembro de 2012

4 de Dezembro de 1980



4 de Dezembro de 1980, lembro-me desse diz como fosse hoje. Esteja onde estiver recordo-me de estar na sala de estar a brincar e da  emissão da televisão ser interrompida e do malogrado Raul Durão comunicar ao País o acidente de Camarate. Lembro-me da minha família ficar em silêncio absoluto e eu chorar, chorar sem perceber o motivo, pois era tão pequena. Todos os anos me recordo deste episódio e ainda hoje quando qualquer emissão é interrompida,  á minha memória vem Camarate.
 

1 comentário:

lena disse...

Também me lembro muito bem. Ainda não percebia muito bem o que se estava a passar mas lembro-me de ter chegado a escola e não haver aulas, eu ia ter teste de português e a professora adiou e só se falar sobre o assunto.
beijinhos grandes.